bateria
VictorGSSM
Member Posts: 2 New User
Ontem a minha bateria estava durando normalmente e hoje quando fui usar o note (é o modelo ASPIRE E1-572) a bateria não está durando nem 20 minutos e além disso está marcando carregamento de apenas 15 minutos para a carga ficar completa, o que ouve ?
0
Respostas
-
Há quanto tempo você possui o notebook? Toda bateria tem uma vida útil e ela pode ter chegado ao fim.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa noite VictorGSSM !
Qual modelo EXATO dos eu notebook?
Quanto tempo de uso?
Já realizou o reset e calibragem da bateria?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Boa noite VictorGSSM !
Quanto tempo de uso?
Já realizou o reset e calibragem da bateria?egydiocoelho disse:Há quanto tempo você possui o notebook? Toda bateria tem uma vida útil e ela pode ter chegado ao fim
O modelo é o ASPIRE E1-572, pensei nisso da bateria ter tido a vida útil esgotada só que ontem mesmo ele estava normal, tenho o not à apenas dois anos e alguns meses, tanto que a garantia dele acabou faz pouco tempo, não tem como eu realizar procedimentos com a bateria deste not pois ela é interna !!!0 -
Bom, existem algumas dicas que você tentar, mas eu creio que a sua bateria chegou ao fim:
a) desinstale esses drivers e desligue o notebook:
b) faça o reset da bateria:
https://youtu.be/NfhgnxUJoZo
c) Experimente calibrar a bateria:
https://youtu.be/3beITzRFVrY
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
VictorGSSM disse:MaClane disse:Boa noite VictorGSSM !
Quanto tempo de uso?
Já realizou o reset e calibragem da bateria?egydiocoelho disse:Há quanto tempo você possui o notebook? Toda bateria tem uma vida útil e ela pode ter chegado ao fim
O modelo é o ASPIRE E1-572, pensei nisso da bateria ter tido a vida útil esgotada só que ontem mesmo ele estava normal, tenho o not à apenas dois anos e alguns meses, tanto que a garantia dele acabou faz pouco tempo, não tem como eu realizar procedimentos com a bateria deste not pois ela é interna !!!
Quanto ao procedimento, é perfeitamente possivel em bateria interna, como demonstrado acima.
Pelo tempo que informou de uso, de acordo de como foi utilizado, é sim possivel que a bateria tenha atingido o limite da vida útil.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0