Boa tarde, Acer Suporte...
Fiz a aquisição de um Acer Nitro 5 AN515-53 (SNID: 903047xxxxxx)...
O aparelho em questão possui o windows original de fábrica, é um i5 de 8°Geração, HD 1TB, Placa gráfica de vídeo, GTX 1050 4GB, (Possui entrada pra SSD M.2) e a compra foi realizada no exterior...
Bom, a minha dúvida em questão é se o aparelho é compatível com a seguinte SSD: "SSD M.2 Adata XPG Gammix S11 Pro 256GB"
Essa SSD possui uma taxa de leitura de 3500mb/s e gravação de 3000mb/s...
A descrição da SSD é a seguinte: "Empregando a interface PCIe Gen3x4 extra-rápida e suportando NVMe 1.3, o GAMMIX S11 Pro oferece velocidades rápidas de leitura/gravação de até 3500/3000MB por segundo. E mais, o S11 Pro está envolto em um dissipador de calor que reduz as temperaturas do SSD em até 10°C. Equipado com 3D NAND Flash juntamente com o SLC Caching, um DRAM Cache Buffer, proteção de dados End-to-End e tecnologia LDPC ECC, ele mantém altas velocidades e integridade de dados mesmo durante jogos intensos, renderização, overclocking e outros aplicativos de alta demanda."
De acordo com esses dados, minha dúvida é a seguinte, o produto que fiz a compra é compatível com essa SSD e tem capacidade de usufruir o máximo dessa SSD? Pois comprei a opção do notebook com HD e quero muito troca por uma SSD...
Bom, acho que é isso, fico no aguardo da resposta...
Muito obrigado!
[Editado pela moderadora]