Instalação do windows 10 no Acer Aspire a315-53-57g3
brunodhidalgo
Member Posts: 2 New User
Olá, gostaria de saber quais são os procedimentos para instalação do Windows 10 no Acer Aspire a315-53-57g3, o qual vem de fábrica com o Endless OS. Obrigado!
0
Respostas
-
Bom dia brunodhidalgo !
O primeiro passo é adquirir uma licença válida e original em alguma loja de sua escolha.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Bom dia brunodhidalgo !
O primeiro passo é adquirir uma licença válida e original em alguma loja de sua escolha.
Estou ciente deste primeiro passo. Gostaria de saber se há procedimentos específicos para instalação, ou se funciona como a instalação de uma aplicação qualquer.
0 -
Depois de adquirir a licença original, para que o windows seja ativado, você deve converter o pendrive para gpt:
Depois baixe o iso x64 do windows 10 aqui: https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=691209
Depois extraia o iso para o pendrive e reinicie o notebook.
Pressione f2 antes do logo da Acer para entrar no bios e crie uma senha fácil no setsupervisorpassword e desabilite o secureboot. Saia do bios e a instalação do windows deverá começar.
Lembrando que é importante que você adquira a licença original do windows 10.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bom dia brunodhidalgo !
Siga os passos informados pelo colega Egydio.
Qualquer duvida, post aqui.
Lembre-se de que esses passos são funcionais com uma ISO original da Microsoft e com uma licença válida adquirida.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Boa tarde!
E quanto aos drivers do notebook? Precisarei instalar manualmente?
Obrigado!0 -
O ideal seriaé baixar no site da acer, intel Oi nvidiaOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa noite caiquejdr !
Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados, abertos por outros usuarios ou inativos.
Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0