Memorias
JulioPalumbo
Member Posts: 15 Troubleshooter
Boa tarde pessoal, tudo bem ? vamos lá na minha duvida atualmente fiz um upgrade no meu acer aspire 5 modelo A515-51G-C97B coloquei um HD SSD Kingston de 480gb e ficou maravilhosa a maquina, um foguete. estou querendo troca a memoria de 8g ddr4 2400 por um pente de 16g ddr4 mas nao acho 2400, se colocar a de 2666mzh ira funcionar ?
0
Melhor resposta
-
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
nem o 2400mhz ? pois o pessoa que estou verificando, disse que pelo modelo do note aceita 24000
-
http://memoriasonline.com.br/memoria-notebook-16gb-ddr4-2400-260p-sodimm-kvr24s17d8/16
estoa querendo me vender essa meu amigo ......
0 -
Dependendo da controladora da placa-mãe o 2400 será suportado mas rodará na frequência de 2133
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0