Quero fazer um upgrade na memória
rodrigoaraujo1709
Member Posts: 9
Tinkerer
Boa tarde pessoal.
Um amigo meu viajou para os EUA, e eu queria aproveitar pra pedir pra ele me trazer um kit de 2 memórias hyperx, cada uma de 16gb pro meu Acer aspire nitro 5 AN515-51-50U2. Vi no site da Amazon, que tem opções bem maiores que 2400mhz e com um preço muito mais em conta que por aqui.
Esse modelo do nitro 5 citado acima, suporta 2666mhz, 2933mhz ou a de 3200mhz? Ou só a de 2400mhz msm?
Um amigo meu viajou para os EUA, e eu queria aproveitar pra pedir pra ele me trazer um kit de 2 memórias hyperx, cada uma de 16gb pro meu Acer aspire nitro 5 AN515-51-50U2. Vi no site da Amazon, que tem opções bem maiores que 2400mhz e com um preço muito mais em conta que por aqui.
Esse modelo do nitro 5 citado acima, suporta 2666mhz, 2933mhz ou a de 3200mhz? Ou só a de 2400mhz msm?
0
Respostas
-
Boa noite rodrigoaraujo1709 !
Por padrão, esse modelo suporta no máximo 32Gb de RAM (sendo 2 slots, 2x16Gb cada) SO-DIMM DDR4 2133/2400Mhz
Se for adquirir as hyperX, verifique se sua Bios possui as configurações para utilizar a tecnologia XMP, do contrário as RAMs podem não funcionar.
Mas sendo da série A515-51 é provável que haja suporte.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Como faço pra saber se minha bios possui essa tecnologia?0
-
Basta verificar nas abas se opção de perfil XMP e possível ser ativada.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Não encontrei nada sobre XPM.
Então não deve ser compatível né? =(0