ESTOU TENDO EXPERIÊNCIAS RUINS COM MEU notebook Acer Modelo Aspire A515-51G

FCALABROT
FCALABROT Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
ESTOU SEM PACIÊNCIA.
SEMPRE ATUALIZO OS DRIVERS DE ÁUDIO E O RUÍDO SEMPRE VOLTA.
COMPUTADOR, MESMO COM G-FORCE, NÃO FUNCIONA BEM COM O FUSION 360, ASSINADO, E COM OUTROS PROGRAMAS DA AUTODESK.
LIMITAÇÕES AO USÁ-LO COM OS MAIS MODERNOS PROGRAMAS ADOBE.
ATÉ O BIOS EU ATUALIZEI, MAS ESTÁ BEM COMPLICADO.
RECOMENDO APENAS PARA LAZER OU TRABALHOS SIMPLES.

Respostas

• Primeiro informe se o disco está em 100%. Além disso, já foi relatado por outros usuários que a última atualização de segurança lançada pela microsoft estava provocando algumas problemas de áudio também. Experimente diminuir a taxa de amostragem nas configurações do som e poste o resultado:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde FCALABROT!

Primeiramente, qual modelo EXATO do seu notebook?

Quanto ao áudio, verifique a informação passada pelo colega Egydio.
    Quanto aos softwares citados, o fato do aparelho possuir uma GPU Nvida como comentou não implica que consiga rodar ou não determinadas aplicações.
    Questões como suporte, adequação, configurações devem ser levadas em consideração.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!