Problema c a bateria do meu notebook o meu é o Aspire ES1-572

1Kazuma
1Kazuma Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Boa Tarde, me chamo David e preciso do suporte de vocês para solucionar o problema do meu notebook, eu efetuei uma limpeza nele retirei as peças internas limpei e montei tudo corretamente, porém quando fui ligar, ele não ligava então conectei ele na fonte e ligou porém ficou a led azul ligada e uma laranja piscando, sua carga está em 58% e não aumenta mais que isso e quando o removi da fonte ele desliga. Queria saber qual medida posso tomar para que ele volte a funcionar normalmente.
Agradeço desde ja

Melhor resposta

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Se aparelho é novo não haveria nenhuma necessidade em realizar tal limpeza de manutenção.
    Dependendo do procedimento, pode violar a garantia do equipamento.

E sim, seria esse o orifício:
    Veja aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

Respostas

• MaClane
    Boa tarde 1Kazuma !

Primeiramente, qual modelo EXATO do seu notebook?
    Exemplo: ES1-572-3562

Seu aparelho foi adquirido novo?
    Tem garantia?
    Tem conhecimento técnico para realizar os procedimentos de limpeza?
    Já tentou realizar o reset da bateria?

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• 1Kazuma
    1Kazuma Member Posts: 2 New User
    editado setembro 2019
    @MaClane O modelo exato é  ES1-572-360J
    Sim o aparelho e novo comprei esse ano, porém não me recordo sobre a garantia só olhando depois nos documentos, sobre o conhecimento técnico fiz um curso de manutenção de de notebook e utilizei ele para efetuar a limpeza e remover a sujeira interna, sobre o reset na bateria não fiz e na verdade não sei como faz seria nesse orifício indicado?
  • MaClane
    Responder ✓
    Se aparelho é novo não haveria nenhuma necessidade em realizar tal limpeza de manutenção.
    Dependendo do procedimento, pode violar a garantia do equipamento.

E sim, seria esse o orifício:
    Veja aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo

Sincerely, J. MaClane ™