Problema na inicialização URGENTE
Pétre
Member Posts: 1 New User
Olá.
Recentemente adquiri um notebook do modelo:
ACER A515-41G-13U1
Ao ir atualizar o driver da placa de vídeo AMD, a nova versão do Adrenalin, tive um problema e depois que instalei essa atualização, misteriosamente o TOUCHPAD parou de funcionar, não pegava nem com a tecla FN, nem aparecia nos gerenciadores de dispositivo, em nada.
Entrei no ponto de recuperação, e voltei ele como o dia anterior, mas como não sabia o problema, refiz o processo, atualizei pela segunda vez e deu o mesmo problema, novamente fiz um ponto de recuperação, até que houve um momento no qual ele liga, aparece o logotipo da Acer e a bolinhas carregando, mas ele reinicia e começa o processo inteiro novamente, um ciclo infinito.
Já tentei de tudo, ir no recovery alertando o alt+F10, porém lá quando eu tento abrir o CMD, ponto de recuperação e outros, alega que não identificaram uma conta do administrador, ou seja, eu não posso fazer nada.
Fiz aquilo de restaurar o PC, mas chega no fim fala que a instalação do Windows houve um erro inesperado, já fiz isso 3 vezes e deu a mesma coisa, estou muito preocupado, o notebook tem 2 dias na minha mão
Recentemente adquiri um notebook do modelo:
ACER A515-41G-13U1
Ao ir atualizar o driver da placa de vídeo AMD, a nova versão do Adrenalin, tive um problema e depois que instalei essa atualização, misteriosamente o TOUCHPAD parou de funcionar, não pegava nem com a tecla FN, nem aparecia nos gerenciadores de dispositivo, em nada.
Entrei no ponto de recuperação, e voltei ele como o dia anterior, mas como não sabia o problema, refiz o processo, atualizei pela segunda vez e deu o mesmo problema, novamente fiz um ponto de recuperação, até que houve um momento no qual ele liga, aparece o logotipo da Acer e a bolinhas carregando, mas ele reinicia e começa o processo inteiro novamente, um ciclo infinito.
Já tentei de tudo, ir no recovery alertando o alt+F10, porém lá quando eu tento abrir o CMD, ponto de recuperação e outros, alega que não identificaram uma conta do administrador, ou seja, eu não posso fazer nada.
Fiz aquilo de restaurar o PC, mas chega no fim fala que a instalação do Windows houve um erro inesperado, já fiz isso 3 vezes e deu a mesma coisa, estou muito preocupado, o notebook tem 2 dias na minha mão
0
Comentários
-
Boa noite Pétre!
Se realmente não há acesso a restauração do sistema nem consegue acesso ao CMD para tentar uma reparação, existem algumas soluções viáveis:
Pode criar um pendrive bootavel com Windows 10 e utilizar a reparação do sistema ou o CMD para tentar algumas soluções.
Não sendo possível, ainda resta a opção de instalar um sistema com uma ISO original da Microsoft e utilizar sua chave na Bios.
Mas nesse caso, irá perder a garantia de software e o acesso a seu sistema OEM de fábrica.
Por fim, pode apenas acionar sua garantia, para que a Acer corrija o erro e reinstale o sistema.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0