Carcaça dando estática acer a515-51g-c97b
pedro100200
Member Posts: 1 New User
Sinto um formigamento ao passar suavemente os dedos na carcaça do meu notebook, apenas quando ele está ligado na tomada carregando, quando eu tiro ele fica normal, não chega a me incomodar, pois não fica dando choque nem nada mas achei estranho e queria saber se isso é prejudicial pro meu aparelho?
0
Melhor resposta
-
Boa noite pedro100200!
Essa ocorrência é somente sentida em contato nas partes metálicas e ocorre quando o aparelho não está conectado a uma rede devidamente aterrada.
A utilização de adaptadores e estabilizadores também podem causar essa ocorrência.
E sim, essa estática elétrica pode ser prejudicial ao equipamento com o tempo.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Boa noite pedro100200!
Essa ocorrência é somente sentida em contato nas partes metálicas e ocorre quando o aparelho não está conectado a uma rede devidamente aterrada.
A utilização de adaptadores e estabilizadores também podem causar essa ocorrência.
E sim, essa estática elétrica pode ser prejudicial ao equipamento com o tempo.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0