Motherboard Acer aspire E5 773g I7 - queimou
NMogo
Member Posts: 2 New User
Mandei o meu portátil para a reparação e dizem que é melhor comprar outro ?!? tem dois anos e meio.
0
Respostas
-
Boa tarde NMogo!
Estando fora do período legal de garantia e sendo confirmado que houve danos irreparáveis a placa-mãe, realmente a solução mais viável seria adquirir outro equipamento.
Sugiro que leve em outras assistências para se ter uma segunda e terceira opiniões.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Achas isso normal para um portátil desta gama? a placa queimar ao fim de 2 anos??? É ridículo!!!
basicamente parece ser um defeito de fábrica, e ainda para mais só era usado em trabalhos de escritório sem sobre carga de nenhum tipo! Utilização perfeitamente normal!!!! Não voltarei de maneira nenhuma a confiar na ACER!!!!0 -
Todo e qualquer aparelho, seja de qual valor, empresa, ou desenvolvedora for, está sujeito a apresentar algum problema durante a vida útil.
Seja com anos ou alguns meses.
Nesse caso, pode estar entrando em contato direto com a Acer e solicitando uma avaliação mais minuciosa para se saber qual foi a causa da suposta queima da placa-mãe.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0