O que fazer quando o problema reincindi?

Opções
Cidabarros
Cidabarros Member Posts: 3 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
No natal de 2017 dei um acer v 5 591 para minha filha, com 4 meses de uso ele estourou a carcaça próximo as dobradiças e a tela ficava branca e depois escurecia. entrei aqui na comunidade e tive suporte da acer. Enviei o notebook para a assistência deles, trocaram o cabo flat e a carcaça. Agora a poucos dias minha filha tornou reclamar que a tela está ficando escura e para voltar tem que fechar e abrir novamente o notebook creio que novamente possa ser o cabo flat, o notebook é muito rígido para abrir. me arrependi de ter comprado esse notebook, só comprei porque possuo um acer mais antigo e nunca tive problemas com ele. 

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Opções

    Prezado Cidabarros,

    Lamentamos o ocorrido, nesse caso sugerimos que entre em contato com o suporte técnico da Acer, para que nossos técnicos especializados possam estar analisando o problema da carcaça do equipamento.

    O equipamento deverá ser enviado para a assistência.

    Para auxílio especializado, entre em contato conosco através do nosso chat on-line, que está disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h, ou se preferir ligue para o Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237 e fale com um de nossos técnicos, das 8h às 22h de Segunda-feira a Sábado, e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.

    Se for preciso uma análise técnica em nosso Centro Nacional de Serviços, será aberta uma solicitação de reparo. Essa solicitação poderá ser realizada, também, através do site http://www.acer.com.br, no campo “suporte”, selecione “solicitação de reparo”.

    Em até 48 horas após a abertura da solicitação de reparo, você receberá um e-mail com todas as instruções e uma autorização de postagem (sem custo para equipamentos dentro do período de garantia) para encaminhar seu equipamento para o Centro Nacional de Serviços Acer.

    Imprima a autorização de postagem, junte uma cópia da nota fiscal de compra e leve seu equipamento até uma Agência dos Correios, localizada em sua cidade. Pronto!

    Atenciosamente,

    Acer-Karp.


    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.