ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:Este modelo aceita um ssd m2 2280 sata 3 de pelo menos 256gb. É possível que este modelo acieite também um nvme, pois ele utiliza a mesma placa mãe do modelo a515-51.
Eu também recomendo que você clone o hdd para o ssd, para preservar a partição de recuperação da Acer e a garantia do software.
egydiocoelho disse:Na verdade, há um espaço vazio, por que há uma versão deste modelo com a placa de vídeo dedicada nvidia, o a315-53g.
Pode me ajudar com um passo a passo para clonar meu HDD para o SSD, para que eu possa preservar a partição de recuperação da Acer e a garantia do software?JenniferSantos disse:egydiocoelho disse:Este modelo aceita um ssd m2 2280 sata 3 de pelo menos 256gb. É possível que este modelo acieite também um nvme, pois ele utiliza a mesma placa mãe do modelo a515-51.
Eu também recomendo que você clone o hdd para o ssd, para preservar a partição de recuperação da Acer e a garantia do software.
JenniferSantos disse:Pode me ajudar com um passo a passo para clonar meu HDD para o SSD, para que eu possa preservar a partição de recuperação da Acer e a garantia do software?JenniferSantos disse:egydiocoelho disse:Este modelo aceita um ssd m2 2280 sata 3 de pelo menos 256gb. É possível que este modelo acieite também um nvme, pois ele utiliza a mesma placa mãe do modelo a515-51.