ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:Você já deixou a bateria carregar 100%? O notebook está no modo alto desempenho tanto nas opções de energia quanto na configuração da placa de vídeo nvidia?
tudo atualizado. via windows update e via site da nvidia.... será problema fisico? não faz muito sentido pq tem outro jogo abrindo normalegydiocoelho disse:Aparece algum erro? Você já tentou atualizar o windows e os drivers?
no gerenciador de dispositivos aparecem o adaptador basico do windows e a geforce. sim em 100% e o windows é sim o 1903egydiocoelho disse:As placas de vídeo aparecem no gerenciador de dispositivos? O disco está em 100% no gerenciador de tarefas? a versão do windows é a 1903?
isso da intel não fiz.... como eu descubro qual é o driver q tenho q baixar?egydiocoelho disse:Está aparecendo adaptador básico ao invés de intel hd 630? Você já atualizou os drivers no site da intel? Eu tenho o modelo an515-51-75kz e não tenho problemas de desempenho, nem com o monitor interno e nem com o monitor externo.
vou instalar tudo q apareceu disponivel pra mim... jaja volto e falo se deu em algoegydiocoelho disse: