Recomendação para ACER ASPIRE 5 2019
Ayltonveira1
Member Posts: 6
Tinkerer
Olá pessoal gostaria de uma indicação de vocês, pois nunca tive um ssd.
Comprei recentemente esse acer A515-52G-577T, e gostaria de fazer um upgrade. Quantos gb seria necessário para ter um bom desempenho como o windows, programas do pacote Office e o chorme. Vlww tmj
Comprei recentemente esse acer A515-52G-577T, e gostaria de fazer um upgrade. Quantos gb seria necessário para ter um bom desempenho como o windows, programas do pacote Office e o chorme. Vlww tmj
0
Respostas
-
Esse notebook já vêm com 8gb de ram. Eu creio que já deva ser o suficiente. No entanto, ele vem apenas com um hdd. Portanto, na minha opinião, eu partiria logo para um ssd m2 2280, veja: https://ssd.userbenchmark.com/SpeedTest/704751/WDC-PC-SN520-SDAPNUW-512G-1014Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa noite Ayltonveira1 !
Qual a informação exata que necessita?
Gb de RAM ou de armazenamento para SSD?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Boa noite Ayltonveira1 !
Qual a informação exata que necessita?
Gb de RAM ou de armazenamento para SSD?0 -
Este modelo tem suporte a SSD com padrão M.2 2280 Sata 3 ou NVMe Gen3x4
Para a informação que disse, o ideal seria um de capacidade de armazenamento de ao menos 240GbSe minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Além disso, eu recomendo que você utilize algum programa de clonagem também.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Esse notebook já vêm com 8gb de ram. Eu creio que já deva ser o suficiente. No entanto, ele vem apenas com um hdd. Portanto, na minha opinião, eu partiria logo para um ssd m2 2280, veja: https://ssd.userbenchmark.com/SpeedTest/704751/WDC-PC-SN520-SDAPNUW-512G-10140
-
Veja esse link: https://www.userbenchmark.com/System/Acer-Aspire-A515-52G/101972Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Bom dia Ayltonveira1 !
Recomendo que adquira um SSD de ao menos 240Gb de capacidade.
Se for um usuario padrão, opte pelo Sata 3.
Prefira as marcas já consolidadas no mercado como Samsung, Kingston, Corsair, etc
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0