Formatar HDD e manter só a partição da Acer é possível?

Elniu
Elniu Member Posts: 10 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Quero formatar HD e por windows no ssd, mas quero manter a partição de recuperação da acer. Modelo: Acer predator helios 300 g3-572-75l9

Melhor resposta

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Bom dia Elniu!

    Alguns usuários que tentaram esse procedimento tiveram problemas devido ao fato de que para tanto, deverá apagar também as partições reservadas do sistema. 
    Uma vez que são vinculadas, pode ocorrer erro quando tentar restaurar o sistema OEM.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Bom dia Elniu!

    Alguns usuários que tentaram esse procedimento tiveram problemas devido ao fato de que para tanto, deverá apagar também as partições reservadas do sistema. 
    Uma vez que são vinculadas, pode ocorrer erro quando tentar restaurar o sistema OEM.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!