Nitro 5 77FH Desempenho Baixo 2

Opções
DiegoDDC
DiegoDDC Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Bom dia,

VOU DEIXAR CLARO QUE ESTOU PROCURANDO AQUI ORIENTAÇÃO E CONSULTORIA PARA RESOLVER DA MELHOR MANEIRA POSSIVEL, MAS ESTOU FICANDO SEM SAIDA.

Eu fiquei SURPRESO por meu post antigo ter sido deletado e aparentemente minha outra conta BANIDA. Não recebi mensagem, nenhuma nada informando, n xinguei, n falei palavrão, busquei solução aqui e aparentemente, do meu ponto de vista, fui censurado pela ACER para não passar má impressão sobre seu produto NITRO 5.

Estou colocando de novo este post aqui, tirando print agora em cada resposta que for dada, mesmo que não seja, ja terei tirado print desta fala que fiz, para imprimir e apresentar ao tribunal. 

Explicando o post antigo e situação atual:

Comprei um Nitro 5 77FH em fevereiro para março deste ano, com 3 meses finalmente decidi ligar pra ACER e consegui um notebook emprestado, para trabalhos que tenho de edição de video, e fiquei uma semana sem poder executar a demanda, mas pelo menos trabalhando mais lento, enquanto o notebook ia para assistencia. Realmente foi rapido, em uma semana e dois dias eu acho ja estava de volta, placa mãe trocada ( eu tinha apresentado o problema de HD100% e placa de video com defeito).

Melhorou um pouco mais do que estava antes...e agora esta de novo, insuportavel. Tendo que trabalhar 8h pra algo que poderia fazer em 2h, não tenho outro computador e agora tenho que, pelo visto e unica solução que encontrei ao ligar para o suporte ACER, tendo que colocar na justiça, explicar o dano finaceiro que terei se ficar sem notebook uma semana para poder receber um novo.

Meu post antigo que foi banido pelo visto...A unica solução que encontrei, aconselhado por pessoas que também tem o mesmo modelo, é de que teria que colocar um SSD, pois o hardware da maquina tem uma incompatibilidade com o HD 5400RPM que vem nele.

Por coincidência encontrei um colega de aula, de um curso de aprimoramento em edição de vido que fiz, que tem o exato modelo e ta na mesma situação. Notebook de 4mil, mais lento que um de 1500 reais. 


Deixo aqui um registro a futuras pessoas que buscam criticas positivas e negativas sobre o modelo, para terem cuidado com este modelo e PEÇO POR FAVOR aos administradores para me enviarem uma mensagem privada me explicando por qual motivo o post antigo foi deletado, que conduta eu tive que foi inadimplente a ponto de ter sito deletado e informo que tudo estará sendo gravado e apresentado na justiça para questões de indenização que terei que pedir enquanto o notebook é trocado ou consertado.

Respostas

  • DiegoDDC
    DiegoDDC Member Posts: 2 New User
    Opções
    Feito este post, agora pergunto:

    Alguem tem realmente uma solução??

    Todas as apresentadas no post que foi banido diziam apenas sobre atualizar windows, antivirus e situações que ja tinham sido feitas.