COMPLETAMENTE DECEPCIONADA COM A EMPRESA ACER - SUJEITO A PROCESSO POR DANOS MORAIS
EmelyCassaro
Member Posts: 1 New User
Boa noite, nesta noite de domingo do dia 01/09/2019 venho muito triste fazer esta reclamação no site da Acer Brasil. Em março desse mesmo ano, adquiri meu primeiro produto acer: um notebook de 1T, processador i7, 8gb de Ram, aspire 5. Realmente, tenho que admitir que é um aparelho muito bom, EXCETO pelo defeito que veio no meu som, o speaker. Após pouco tempo de uso, no máximo um dia, percebi um chiado muito irritante de desagradável no meu áudio. Achando que era um mero problema de driver, apenas atualizei o mesmo e o problema foi resolvido. Porém, no intervalo de 3 em 3 dias, o problema do chiado voltava e eu tinha que realizar sempre o processo de atualização do Driver, até o som parar de funcionar COMPLETAMENTE. Feito isso, entrei em contato com a equipe da Acer e me pediram pra fazer uma formatação do meu computador pra ver se o som funcionava. Perdi todos meus programas, fotos e documentos com a esperança de que o som iria voltar a funcionar, mas coitada de mim... O problema no som voltou e eu tive que acionar a garantia. Depois de uma semana de espera, sem poder fazer meus trabalhos de faculdade e realizar meus estudos, ou até mesmo assistir um simples vídeo no youtube, o computador chegou e voltei a utilizá-lo. Baixei novamente os meus programas, dados, aplicativos, jogos... Até que o MESMO problema no som apareceu. Liguei pro atendimento e pedi ajuda, mas a solução seria mandar novamente para a garantia, depois de quase nem uma semana de uso.
Pois bem, lá fui eu de novo apagar tudo, formatar tudo pra poder levar o computador pra garantia, mas na minha cabeça valia a pena pois não seria possível que a empresa não mandasse um novo aparelho. E aí ? Passei mais um semana, da mesma forma, no mesmo ócio, sem estudar, fazer trabalhos, consultar meu email, até chegar o computador de novo no dia 29/08/2019. O mesmo aparelho, sem nenhuma modificação, e adivinhem ? DEPOIS DE UM DIA DE USO, O MESMO PROBLEMA NO ÁUDIO.
É realmente muito triste saber que essa empresa não se empenha em realizar UMA SIMPLES VERIFICAÇÃO NO ÁUDIO, em colocar o aparelho em análise por apenas 1 dia. Seus técnicos são desleixados, fazem qualquer coisa por fazer, enquanto nós clientes sofremos com esse desleixo com um tanto que vocês nem imaginam. Nenhum computador novo irá compensar a raiva que eu passei e o tempo que perdi. Espero que no nosso futuro tenhamos pessoas que realmente se dedicam ao seu trabalho e à suas obrigações. Que isso sirva de lição pra todos !!
Pois bem, lá fui eu de novo apagar tudo, formatar tudo pra poder levar o computador pra garantia, mas na minha cabeça valia a pena pois não seria possível que a empresa não mandasse um novo aparelho. E aí ? Passei mais um semana, da mesma forma, no mesmo ócio, sem estudar, fazer trabalhos, consultar meu email, até chegar o computador de novo no dia 29/08/2019. O mesmo aparelho, sem nenhuma modificação, e adivinhem ? DEPOIS DE UM DIA DE USO, O MESMO PROBLEMA NO ÁUDIO.
É realmente muito triste saber que essa empresa não se empenha em realizar UMA SIMPLES VERIFICAÇÃO NO ÁUDIO, em colocar o aparelho em análise por apenas 1 dia. Seus técnicos são desleixados, fazem qualquer coisa por fazer, enquanto nós clientes sofremos com esse desleixo com um tanto que vocês nem imaginam. Nenhum computador novo irá compensar a raiva que eu passei e o tempo que perdi. Espero que no nosso futuro tenhamos pessoas que realmente se dedicam ao seu trabalho e à suas obrigações. Que isso sirva de lição pra todos !!
Caso queiram comprovar, meu nome é xxxxxxx, minha mae se chama xxxxxxxx. Ordem de serviço: xxxxxxx
[Editado pela Moderadora]
0
Melhor resposta
-
Boa noite EmelyCassaro !
Primeiramente, aqui é um fórum aberto colaborativo de usuarios e entusiastas Acer.
Não é um canal oficial para contatos dessa natureza.
Estando seu aparelho na garantia, tem todo direto de exigir que o mesmo seja enviado para analise e reparos necessários.
Sugiro que entre em contato nos canais oficias e acione sua garantia:
Pelo Chat: https://br.answers.acer.com/app/chat/chat_launch
Solicitação de reparo: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers#_ga=2.200882858.54380283.1550872729-1391111867.1550872729
Também pelo e-mail suportebrasil@acer.com
Ou através do telefone "0800-762-2237
Lembrando que você deverá remover quaisquer hardwares que por ventura tenha instalado e retornar como todos que caso tenha removido, além de realizar um backup de seus dados.
O prazo legal é de até 30 dias entre o envio e devolução do aparelho.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1
Respostas
-
Boa noite EmelyCassaro !
Primeiramente, aqui é um fórum aberto colaborativo de usuarios e entusiastas Acer.
Não é um canal oficial para contatos dessa natureza.
Estando seu aparelho na garantia, tem todo direto de exigir que o mesmo seja enviado para analise e reparos necessários.
Sugiro que entre em contato nos canais oficias e acione sua garantia:
Pelo Chat: https://br.answers.acer.com/app/chat/chat_launch
Solicitação de reparo: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers#_ga=2.200882858.54380283.1550872729-1391111867.1550872729
Também pelo e-mail suportebrasil@acer.com
Ou através do telefone "0800-762-2237
Lembrando que você deverá remover quaisquer hardwares que por ventura tenha instalado e retornar como todos que caso tenha removido, além de realizar um backup de seus dados.
O prazo legal é de até 30 dias entre o envio e devolução do aparelho.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Para sua propria segurança e seguindo as regras do fórum, por favor, apague seus dados pessoais (seu nome, nome de sua mãe e ordem de serviço) e não compartilhe em aberto em qualquer local que seja.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0