ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Bom dia Zimbres !Zimbres disse:Valeu pessoal! Ando meio lento, vendo o assunto a prestação, mas foi sensacional poder contar com a ajuda de vocês. To amando muito isso tudo! Bem diferente da minha experiencia com a lenovo.
Se me permitem uma ultima pergunta, sabem se é possível trocar a GPU dedicada do Acer 515 também?
Valeu MaClane! Foi de imensa ajuda!MaClane disse:Boa noite Zimbres !
Quanto as telas, essas são as compatíveis com seu modelo:
Quanto a outras partes do equipamento, a Acer não comercializa nenhuma delas.
Então deve buscar em sites internacionais ou em lojas especializadas em notebooks.
Adorei o site, tem muitas opções! Só não achei nada compatível com a lista do MaClane. Ou eu não li a descrição como deveria.egydiocoelho disse:Você já procurou no site da bringit? https://www.bringit.com.br/tela-bringit-notebook-acer-aspire-a515-51-56k6.html
Eu sugiro que você pergunte no suporte da loja se a tela é realmente ips e fullhd.
Bom dia Zimbres !Zimbres disse:Valeu pessoal! Ando meio lento, vendo o assunto a prestação, mas foi sensacional poder contar com a ajuda de vocês. To amando muito isso tudo! Bem diferente da minha experiencia com a lenovo.
Se me permitem uma ultima pergunta, sabem se é possível trocar a GPU dedicada do Acer 515 também?