Disco 100%

Opções
BRun0
BRun0 Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
se eu trocar o meu windows 10 pelo win 8 resolve o bug do disco 100% ? (Já tentei de todas as formas tirar ele e realmente não sei mais o que fazer)

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa tarde BRun0!

    O erro de uso de disco a 100% de forma constante pode ocorrer em qualquer build de release do Windows desde a versão 8.
    Então essa não é uma "solução" 100% viável. 

    Tentou todas as soluções do vídeo do Baboo? 
    Qual versão de release do Windows 10 está instalado? 
    Quando abre o gerenciador de tarefas qual aplicação ou serviço está sendo o principal consumidor de recursos de disco? 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • endrewpacheco
    endrewpacheco Member Posts: 1 New User
    Opções
    Olá comunidade. (NÃO CONSIGO FAZER PERGUNTAS)

    Eu gostaria de saber como desativar a tecla FUNÇÃO (FN) no Notebook Acer Aspire 5750 - 6601. Pois a tecla está sempre ativada e isso tem me causado muitos problemas.

    Já atualizei o notebook, já atualizei a BIOS, e a BIOS não tem a opção pra alterar esse comando (function key behavior). Também já tentei diversos comandos somados (FN + NUM LOCK/ FN + 11...) e nenhum deles funcionou.

    Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Abraços!

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa tarde endrewpacheco !

    Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados ou inativos.
    Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.

    Para fazer uma pergunta criando novo post, siga o link: https://community.acer.com/pt/post/question/pt

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!