ES1 572 31XL aumentar a memória

Thiagoformigoni3007
Thiagoformigoni3007 Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Boa noite alguém sabe qual a capacidade total de memória RAM DDR3 que posso instalar nesse meu ACER ES1 572 31XL, A quantidade que tem já instalada é de 4GB DDR3 L.Alguém poderia me.ajudar ??

Melhor resposta

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Boa noite Thiagoformigoni3007 !

    Esse modelo suporta no máximo 16Gb de RAM (sendo 2 slots, 2x8Gb cada) So-DIMM



    A questão é que o processador oferece suporte a DDR3 ou DDR4, porém deve verificar qual a sua visto que a versão do chipset somente irá suportar 3 ou 4.
    Utilize o CPU-z para certificar.
    Mas possivelmente será DDR3 pois é da série SkyLake

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Boa noite Thiagoformigoni3007 !

    Esse modelo suporta no máximo 16Gb de RAM (sendo 2 slots, 2x8Gb cada) So-DIMM



    A questão é que o processador oferece suporte a DDR3 ou DDR4, porém deve verificar qual a sua visto que a versão do chipset somente irá suportar 3 ou 4.
    Utilize o CPU-z para certificar.
    Mas possivelmente será DDR3 pois é da série SkyLake

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Thiagoformigoni3007
    Thiagoformigoni3007 Member Posts: 2 New User
    Obrigado amigo,vou verificar e te informo depois ,valew abraços 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia!
    Informe sim!
    Fico no aguardo!
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!