bateria acer predator elios 300
joaocbt
Member Posts: 2 New User
boas comprei um acer predator elios 300 e ate agora o unico problema que tenho é quando nao tenho o portatil ligado a corrente, alguem me sabe dizer se existe algum tipo de boost para carregar o portatil fora de casa ou onde posso comprar uma bateria nova?
0
Respostas
-
Eu compreendi muito bem o seu problema. O seu notebook não liga na bateria?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa tarde joaocbt !
Qual modelo EXATO do seu notebook?
Não existe nenhum tipo "boost" para carregamento.
As baterias atuais de lítio de notebooks não suportam "carregamento rápido" devido a construção das células.
Então sua questão seria quanto ao tempo de duração da bateria?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
"boas, o meu problema é que quando saio com o notebook se estiver a jogar a bateria dura-me apenas 2 horas, e isso nao da para nada, eu estava a pensar comprar um boost para ligar ao carro e carregar o portatil so nao sei se é de confiança, senao gostava de lhe comprar uma bateria nova mas nao encontro em lado nenhum
tenho o acer predator helios-300 PH315-51 "
Nesse caso, a utilização do aprelho não está adequada ao perfil gamer do mesmo.
Somente utilizando o aparelho conectado em uma tomada de energia e utilizando o plano de alto desempenho, processador e GPU irão atingir o desempenho máximo.
As baterias não dão desenvolvidas para atividades de alto desempenho ou jogos.
Utilizar o aparelho para jogos e tarefas de alto desempenho na bateria, além de diminuir a vida útil da mesma, força desnecessariamente todo hardware.
Qualquer aparelho ou sistemas de "boost" utilizados no aparelho, além do risco físico, invalidam toda e qualquer garantia.
A bateria desse modelo pé interna, não sendo de fácil acesso a troca.
Se sua intenção é realmente jogar, deve realizar tal atividade conectado a uma tomada de energia.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0