notebook Aspire A515-51-51UX
JR_FLAVIIO
Member Posts: 3 New User
Boa noite a todos da comunidade. ganhei um notebook aspire Aspire modelo A515-51-51UX, depois de 5 meses ele começou aparecer a seguinte msg “Ocorreu um problema e seu PC precisa ser reiniciado. Estamos coletando algumas informações sobre o erro e, em seguida, reiniciaremos para você”. formetei o notebook e sumiu. depois de algumas semanas apareceu de novo, dessa vez troquei o HD. hojé meu notebook etá muito lento e travando bastante. Estou pensando em da um upgrade nele, expandir a memoria e trocar o hd novamente para um de 1TB. vocês acham que irá resolve? qual Hd e memoria vocês recomenda? a de 16GB DDR4 2133MHz?
0
Respostas
-
É apresentado algum código de erro? O disco está em 100% no gerenciador de tarefas? Você já verificou a saúde do hdd com o crystaldiskinfo?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
o disco não está 100%, e verifiquei a saúde do HD e está saudável.0
-
Eu também sugiro que você faça um teste de memória. basta digitar memória na cortana e reiniciar!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa tarde JR_FLAVIIO !
Primeiramente deve identificar a fonte dos problemas antes de realizar qualquer upgrade físico.
O erro relatado que ocorreu novamente é o mesmo do anterior?
Seu aparelho estava na garantia quando trocou o HD?
Qual versão do Windows está instalada?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
agora não aconteceu nenhum erro, só está lento e travando, isso depois que eu troquei o hd. quando eu realizei a troca do hd o aparelho estava na garantia, sendo que quando eu contatei a assistência eles informaram que eu ia perde meus arquivos caso eu deixa-se com eles. estou usando o windows 10.0
-
Por qual motivo você trocou o hd? Você já verificou se o disco está em 100% no gerenciador de tarefas?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
JR_FLAVIIO disse:agora não aconteceu nenhum erro, só está lento e travando, isso depois que eu troquei o hd. quando eu realizei a troca do hd o aparelho estava na garantia, sendo que quando eu contatei a assistência eles informaram que eu ia perde meus arquivos caso eu deixa-se com eles. estou usando o windows 10.
A troca foi realizada pela garantia ou por você próprio?
A lentidão ocorre conectado na tomada de energia ou somente na bateria?
O aparelho esta utilizando o plano de alto desempenho?
Verificou se não existe nenhuma atualização pendente no update do Windows em andamento?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0