Atualização do Win 10 áudio some

Opções
PedroHenrique07
PedroHenrique07 Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Ontem Domingo 25/08/2019, o Win 10 atualizou e o áudio sumiu, ja removi o drive e reinstalei e nada acontece.... fiz a aquisição do NITRO 5 e nunca tive problemas com ele exceto 1 vez o mesmo problema que eu na epoca consegui resolver reinstalado o drive, já agora não consigo utilizar a mesma solução pois não funciona sou completamente dependente do áudio funcionando pois editos os aúdios do meu site htts://lancamentos-rj.com ... 1 semana sem áudio represente um prejuízo enorme... preciso de ajuda e ja solicitei a ACER...

Grato,
Pedro Henrique
Portal de lançamentos Imobiliários no Rio.


[Editado pela moderadora]

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa tarde PedroHenrique07 !

    Primeiramente deve informa qual modelo EXATO do seu notebook bem como qual versão de build release o Windows 10 está.
    Segundo,por favor apague e não compartilhe links de vendas e anúncios pois violam a política de acordo do fórum.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • PedroHenrique07
    PedroHenrique07 Member Posts: 1 New User
    Opções
    MaClane disse:
    Boa tarde PedroHenrique07 !

    Primeiramente deve informa qual modelo EXATO do seu notebook bem como qual versão de build release o Windows 10 está.
    Segundo,por favor apague e não compartilhe links de vendas e anúncios pois violam a política de acordo do fórum.
    vou remover qual das informações vc precisa para saber qual é o meu modelo pois tem muitos números?
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Para identificar o modelo EXATO, o formato deve ser como esse, por exemplo: AN515-51-78D6
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!