Como resolver erro no botable device no notebook Acer E5 - 574 - 307M

13»

Respostas

• Anonymo
    Anonymo Member Posts: 34 Troubleshooter
    estou selecionando o hd mas é aqueles externo pq é a unica coisa que eu tenho com mais de 8gb
  • Anonymo
    @egydiocoelho preciso de ajuda de novo
  • Anonymo
    Você deve selecionar o disco do pendrive.

tentei fazer aquele negócio do cmd com meu hd mas dai dizia que era muito grande dai não dava pra formatar dai quando fui noite, colocar ele no outro not deu um erro de porta usb 3.0 que tinha q mudar de porta
  • Quantos gigas tem o seu pendrive?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Muchos usuarios instalan ssd m2 2280, hdd y ram sin desconectar la batería. Sin embargo, en mi opinión, no es una mala idea desconectar la batería.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Anonymo
    Quantos gigas tem o seu pendrive?

não é pendrive é hd externo 500gb
    @egydiocoelho