ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Ok!Luigibarsocchi disse:Finalmente tive tempo de abrir o note, os fios parecem soldados na placa, eu poderia ter removido a placa wireless pra remover alguma oxidação mas minhas chaves não serviam para soltar o parafuso que a prende. vou ver se consigo depois, obrigado.
Esse software possui opção de diversas alterações como resetar os protocolos TCP/IP, reparar o winsock, limpar o cache de DNS, restaurar hosts, dentre outros.Luigibarsocchi disse:Desculpe a demora Sr MaClane,
eu resolvi passar um programa para ajustar as configurações da internet, instalei o gratuito TCP OPTIMIZER e para minha surpresa FUNCIONOU !!!
Agora o note esta ótimo, velocidade da internet rápida igual ao outro note irmão deste! Agradeço sua disposição e empenho em resolver o problema, pode trancar o tópico, um abraço e obrigado!