Gostaria de saber sobre o email que recebi referente o reparo de meu notebook

LuisEduardo
LuisEduardo Member Posts: 15 Troubleshooter
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Eu havia feito uma pedido de repari de meu notebook ainda dentro da garanta, fiz tudo que me foi indicado no site e no email que recebie então postei o notebook. No entandi depois de alguns dias postado eu recebi um email com uma nota fiscal da empresa responsável pelo reparo e também um documento no valor de aproximadamente 1300 reais. Não fui avisado se a garantia foi aprovada ou se não foi, ou se ainda eu tenho que pagar esse documento. Alguem podeira esclarecer minhas dúvidas? 

Melhor resposta

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Boa tarde LuisEduardo !

    Qual modelo do seu notebook?
    Aqui é um fórum aberto colaborativo de usuários e entusiastas Acer.
    Esse assuntos devem ser tratados diretamente nos canais oficiais.
    Quando dentro da garantia, eles enviam uma NF informado os valores das peças e serviços realizados apenas para conferencia do usuário.
    Não é uma ordem de cobrança.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Boa tarde LuisEduardo !

    Qual modelo do seu notebook?
    Aqui é um fórum aberto colaborativo de usuários e entusiastas Acer.
    Esse assuntos devem ser tratados diretamente nos canais oficiais.
    Quando dentro da garantia, eles enviam uma NF informado os valores das peças e serviços realizados apenas para conferencia do usuário.
    Não é uma ordem de cobrança.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Sugerimos que responda ao e-mail enviado ou entre em contato diretamente com o suporte da Acer para auxílio especializado, entre em contato conosco através do nosso chat on-line, que está disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h, ou se preferir ligue para o Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237 e fale com um de nossos técnicos, das 8h às 22h de Segunda-feira a Sábado, e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • LuisEduardo
    LuisEduardo Member Posts: 15 Troubleshooter
    MaClane disse:
    Boa tarde LuisEduardo !

    Qual modelo do seu notebook?
    Aqui é um fórum aberto colaborativo de usuários e entusiastas Acer.
    Esse assuntos devem ser tratados diretamente nos canais oficiais.
    Quando dentro da garantia, eles enviam uma NF informado os valores das peças e serviços realizados apenas para conferencia do usuário.
    Não é uma ordem de cobrança.
    Obrigado pela resposta
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Disponha!
    Qualquer duvida basta entrar em contato do fone informado pela Acer-Karp!
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!