decepção

jroder
jroder Member Posts: 4 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Estou decepcionado com o notebook ES1-572-3562 pois o mesmo não permite upgrade de processador.Adquiri pela marca e com a intenção de fazer upgrade de processador porém não é possível .Acer nunca mais.

Respostas

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,716 Trailblazer
    editado agosto 2019
    Por quê Acer nunca mais? Não é somente a Acer que produz notebooks com o cpu integrado. Atualmente, a maioria dos notebooks vêm com o processador fpga, ou seja, integrado na placa mãe. Essa informação seria adquirida fazendo apenas uma pequena pesquisa no google antes de comprar, veja:
    https://community.acer.com/pt/discussion/560429/notebook-aspire-es1-572
    https://community.acer.com/pt/discussion/558614/notebook-acer-aspire-es1-572-36fv-suporta-upgrade-de-processador
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • jroder
    jroder Member Posts: 4 New User
    Sim .tive ótimas informações sobre o produto então adquiri.Porem.este detalhe me decepcionou.se tivesse percebido com certeza não teria comprado.Uma pena.Mas...passar pra frente e comprar outro.abração Egydio
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite jroder !

    Essa questão em absolutamente nada tem a ver com a Acer.
    Já a vários anos todas as desenvolvedoras produzem notebooks de forma integrada (tanto processador quanto placa de vídeo).
    Seja Acer, Asus, Dell, Lenovo, HP ou qualquer outra.
    Se a intenção é realizar upgrades variados então não deve adquirir um notebook e sim desktop (computador padrão).
    E mesmo assim alguns modelos de computadores possuem processador integrado ou não possuem tanto suporte a upgrades.
    Então a questão não é decepção com a marca X ou Y mas sim a informação correta.
    E para quais fins adquiriu esse aprelho?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • jroder
    jroder Member Posts: 4 New User
    Mesmo assim lamento a falta de upgrade para procesador ja possui Acer que havia essa possibilidade.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    jroder disse:
    Mesmo assim lamento a falta de upgrade para procesador ja possui Acer que havia essa possibilidade.
    Nas tecnologias atuais de desenvolvimento, placas-mãe de notebook com suporte a troca de processadores não são viáveis por diversos motivos:
    Valor final elevado para consumidor
    Padrão de construção reduzido dos aparelhos
    Suporte de controladoras
    Dente outros...
    Essa tendência é mundial e unânime e dificilmente será alterada.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • jroder
    jroder Member Posts: 4 New User
    Bom mesmo assim já passei pra frente.obrigado