Preparando reparo automático

Vander13
Vander13 Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Tenho um Acer Aspire 3 i5 A315-51-50LA
Quando ligo ele, o windows não carrega, e aparece a tela azul e logo ele desliga, quando vou religa-lo, aparece a mensagem "entrando em reparo automático" e fica assim por horas. Eu não sei mais o que fazer, pois não quero formata-lo. Quero saber o motivo de estar assim.

Comentários

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde Vander13 !

    Sem uma analise mais profunda e estando em posse do aparelho não é possivel identificar de forma afirmativa qual motivo do erro que pode ser desde hardware, SO, softwares, configurações, pragas virtuais, dentre outros...

    Nesse caso existem vários métodos para poder corrigir o problema.
    A reinstalação de fábrica é uma delas.
    Outra seria aguardar o tempo que for necessário até que a tela abra as opções de recuperação, a qual poderá escolher entre reparar o sistema, restaurar para um ponto anterior ao erro, dentre outras.
    Caso tenha conhecimento avançado pode realizar um boot com uma ISO e utilizar o CMD para reparar a inicialização através de linhas e comando.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!