Notebook Gamer Acer VX5 491G
JohnBC
Member Posts: 2 New User
Boa noite.
Gostaria de saber se compensa trocar a placa de vídeo do Notebook Gamer Acer VX5 491G que queimou? E quanto mais ou menos custaria?
Notebook é um i7 7700
8gb de RAM
Placa gtx 1050ti
Gostaria de saber se compensa trocar a placa de vídeo do Notebook Gamer Acer VX5 491G que queimou? E quanto mais ou menos custaria?
Notebook é um i7 7700
8gb de RAM
Placa gtx 1050ti
0
Respostas
-
Boa noite JohnBC !
Se realmente ocorreu queima da GPU dedicada você deverá trocar toda placa-mãe visto que nos notebooks atuais, tanto processador quanto GPU são integrados (com solda) não permitindo a troca nem upgrade dos mesmos.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Seria interessante que você informasse como diagnosticou que o problema está na placa de vídeo!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Bom dia JohnBC !
Parece realmente algo impossível de acontecer, mas sim, pode ocorrer.
Em alguns projetos mal elaborados ou redes elétricas sem proteção adequada o HDMi pode gerar micro faiscas.
Então o ideal é sempre conectar ou desconectar com ambos aparelhos desligados.
Sem avaliar a real extensão de quais danos foram causados eu recomendaria não adquirir tal aparelho.
Na verdade, eu creio que tenha dado algum problema na porta hdmi e não na placa de vídeo. O ideal é que você teste o notebook antes de comprar.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0