RAM
LucasSantos
Member Posts: 17 New User
Tenho uma notebook(acer e5 553g-t4tj)com 4gb ram e ele possui placa de vídeo dedicada(no caso r7 m340) se eu fizer dual Channel vai ocorrer aumento de fps em games??
Vlw
0
Melhor resposta
-
Boa tarde LucasSantos !
Aumento de RAM sempre gera melhor desempenho no sistema.
Em alguns jogos específicos que necessitam de maior quantidade desse recurso haverá ganho de desempenho, mas não necessariamente de FPS, visto que essa função depende diretamente do conjunto processador + GPU.
Lembrando que o processador desse modelo é o A12 9720p que limita a RAM a 1866Mhz pois é o limite máximo de controle que suporta.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Boa tarde LucasSantos !
Aumento de RAM sempre gera melhor desempenho no sistema.
Em alguns jogos específicos que necessitam de maior quantidade desse recurso haverá ganho de desempenho, mas não necessariamente de FPS, visto que essa função depende diretamente do conjunto processador + GPU.
Lembrando que o processador desse modelo é o A12 9720p que limita a RAM a 1866Mhz pois é o limite máximo de controle que suporta.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0