Ate qual barramento de memoria ddr4 o acer a515-41g-13u1 suporta?Alguem ai usa m2 de outra marca?
bombaheron
Member Posts: 1 New User
Ate qual clock de memoria o acer acer a515-41g-13u1 suporta?Ele vem com 2400, queria saber se suporta mais, ate uns 3200, e tb saber se suporta outras marcas de m2 ssd como adata etc
0
Melhor resposta
-
Boa tarde bombaheron !
Esse modelo suporta no máximo a frequência de 2400 (limitadas pelo chipset), sem suporte a 3200.
Porém o processador, que é o AMD A12 9720P limita o clock final a 1866Mhz, não importa qual frequência utilize.
Quanto ao SSD, não há questão de suporte a determinadas marcas e sim da especificação do aparelho.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Boa tarde bombaheron !
Esse modelo suporta no máximo a frequência de 2400 (limitadas pelo chipset), sem suporte a 3200.
Porém o processador, que é o AMD A12 9720P limita o clock final a 1866Mhz, não importa qual frequência utilize.
Quanto ao SSD, não há questão de suporte a determinadas marcas e sim da especificação do aparelho.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Cara, quanto a m.2 posso te dar minha opinião. Eu tive um notebook acer, com processador i3 8130u, com 8 gb de ram, e fiz negocio por esse modelo nosso aí, com processador a12 9720p. Quanto a desempenho pra jogos eu não tenho do que reclamar, ele roda muito bem a maioria que testei. Imagina, rodando battlefield V no alto sem queda de fps. Há jogos que realmente não são otimizados e não vão rodar mesmo, basta aceitar que dói menos. Agora questão do M.2... comparando os dois processadores em tarefas simples, o ssd teve um desempenho consideravelmente pior no nosso notebook que com o i3, pesquisei e vi que escrita e leitura é bem mais lento no nosso, coisa de uns 30-40% menos. To tentando ver se existe alguma maneira de otimizar o desempenho na area de trabalho, pq realmente pé frustrante, vc ter uma maquina tão boa pra jogos e em tarefas simples ela te deixa na mão.0
Esta discussão está fechada.