WebCam Acer A315-53 não encontrada
Letomas2004
Member Posts: 7
Tinkerer
Boa noite. @egydiocoelho e @MaClane meu computador é novo e nunca havia usado a Webcam dele. Hoje ao tentar usar o Skype, apareceu uma mensagem de câmera não detectada. Verifiquei o driver e lá aparece driver atualizado, porém em propriedades geral de VGA WebCAm aparece dispositivo desabilitado codigo 22, e pede-se para ativar o dispositivo, ao faze-lo a resposta é : O Windows nao pode ativar este dispositivo. A versão do meu Windows 10 é 1908, não sei se adianta essa informação. Aparece uma mensagem de erro: 0xA00F4244 No camera attached. Fiz o teste do site pt.webcamtest e a câmera não é detectada. Se alguém puder ajudar agradeço.
0
Respostas
-
Olá! Você já verificou aqui?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Ola Egydio @egydiocoelho, está tudo ok para câmera e microfone, tudo ativado.;(0
-
No gerenciador de dispositivos, a câmera é identificada?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
@egydiocoelho aparentemente sim, tudo esta ativado.0
-
Eu já vi em outros tópicos, que a versão 1903 do windows 10, está trazendo alguns problemas com a câmera. Verifique esse vídeo https://youtu.be/00qiFDEqeH4Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Ainda não consegui utilizar esses métodos, nenhum deu certo! Acer E15 E5-553G-T4TJ
Processador AMD A10
Por favor alguém me ajuda?
0 -
O ideal é que voce crie um novo topico luciodias2.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Não deu certo nenhuma alternativa. Meu Windows veio em Português e é diferente deste que esta no tutorial. No troubleshooting(método 4) não existe App Store, a câmera nao aparece para resetar em App e features(método 3), o acesso a privacidade é feito através de perguntas e o primeiro não consegui sequer encontrar Change access for device. Entenda, eu sei o Inglês, porém a configuração do computador além de estar em Português esta complemante diferente da que aparece no tutorial0
-
Alguns usuários estão tendo problemas com a câmera quando atualizam o windows para a versão 1903. Você já tentou reinstalar o windows, pressionando alt+f10 antes do logo da Acer?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0