ACER NITRO 5 - PÉSSIMO

Zieri
Zieri Member Posts: 9

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Olá!

Mais alguém teve problema com o Acer Nitro 5?

Comprei na black friday de 2018 pelo Ponto Frio e desde então o notebook já queimou DUAS VEZES!

Na primeira vez que queimou (menos de 4 meses da aquisição) fui inicializar o Fortnite e ele apagou, encaminhei para a garantia e foi trocada a placa mãe, só que menos de 4 meses depois queimou novamente bem quando eu fui inicializar o Overwatch.

Ocorreu isso com mais alguém?

Estou muito decepcionado com a Acer... já tive note deles anteriormente e não tivesse esse tipo de problema, só que agora já tive duas vezes seguidas. 

Não recomendo para mais ninguém!

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde Zieri !

Primeiramente, deve informar o modelo EXATO do seu notebook.
    Segundo, todo e qualquer aparelho eletrônico, seja de qual marca ou empresa for, está sujeito a apresentar erros ou falhas durante a vida útil.

A garantia cobriu de forma adequada os reparos?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Zieri

Tinkerer

Ainda está no prazo de garantia, irei encaminhar novamente à assistência, mas já deixei claro que quero um novo ao invés de ficarem remendando trocando peça (na primeira vez trocaram a placa mãe)... durante a garantia é a segunda vez que ocorre o mesmo problema.

O modelo é o AN515-51-50U2
  • MaClane
    Por lei, nenhuma empresa é obrigada e fornecer outro equipamento durante o período vigente de garantia enquanto qualquer reparo for possivel de ser realizado.

Se está apresentando erros ainda, sugiro que encaminhe a garantia o quanto antes e ressalve que já ocorreu antes.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Zieri

Tinkerer

Claro, vou mandar porque é meu direito previsto em lei e não sou besta de rasgar R$ 4.000,00, mas um produto que estraga duas vezes em 9 meses, deixa em dúvida sobre sua qualidade.
  • MaClane
    Concordo.
    Tem todo direito de acionar a garantia em seu periodo vigente.
    Quanto a quantidade de vezes que ocorre erro, somente é previsto em lei quando o mesmo erro é recorrente.
    Nesse caso deve aguardar o retorno do aparelho e avaliar o desempenho e as correções.

Sincerely, J. MaClane ™