ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Como faço para ver?egydiocoelho disse:Você já verificou quando de memória dedicada está disponibilizada para a placa de vídeo? Eu não acho que a memória esteja com problemas.
Esta com 512 MBegydiocoelho disse:Veja aqui meu amigo:
Não há limitação nenhuma, mas uma coisa que me destacou foi que o total de memórias gráfica disponível está marcando 6gb, mas minha placa de vídeo tem 2 Gb.egydiocoelho disse:Você já verificou se há alguma limitação no msconfig nas opções avançadas?
Tá na mão, esta com as duas memórias (uma de 4 e uma de 16)egydiocoelho disse:A memória gráfica disponível somente é utilizada quando houver necessidade. No gerenciador de tarefas, mostra o consumo da memória ram. Você pode enviar uma foto?
Quando eu ligo a de 4 não da problema, daí quando eu plugo a de 16, ele reserva esse valor.egydiocoelho disse:Veja que 8,5gb estão reservada para hardware! Experimente desconectar todas as memórias rams. Depois conecte uma memória ram e ligue o notebook. Depois adicione a outra e ligue o notebook.
Vou tentar uma coisa, vou tentar limpar os contatos da memória de 16 para ver se arruma, encontrei em um forum que várias pessoas tinham o mesmo problema que eu, e ao fazer a limpeza dos contatos da memória, ela voltou a funcionar perfeitamente.egydiocoelho disse:O procedimento deu certo?