Aspire F15 F5-573G-771D não enxerga nenhuma rede
AndreCavalcanti
Member Posts: 2 New User
Ontem o meu Aspire F15 amanheceu sem o ícone de rede. Fiz todas as ações básicas que conheço e ele ainda não enxerga nenhuma rede
- placa wireless está ativada e aparentemente funcionando normalmente
- tentei um adaptador wireless USB TP-Link ac1900 que foi corretamente instalado, está ativado mas recebo a mensagem "seu computador não está visível" quando procuro por redes
- tentei conectar o note no roteador por cabo ethernet e nada
- no gerenciador de dispositivos todos aparecem de forma aparentemente saudável. São eles
> Qualcomm atheros ar956x wireless Network adapter
> Realtek PCIe GBE Family Controller
> TP-Link wireless USB adapter
Estou realmente perdido.
Alguma sugestão?
- placa wireless está ativada e aparentemente funcionando normalmente
- tentei um adaptador wireless USB TP-Link ac1900 que foi corretamente instalado, está ativado mas recebo a mensagem "seu computador não está visível" quando procuro por redes
- tentei conectar o note no roteador por cabo ethernet e nada
- no gerenciador de dispositivos todos aparecem de forma aparentemente saudável. São eles
> Qualcomm atheros ar956x wireless Network adapter
> Realtek PCIe GBE Family Controller
> TP-Link wireless USB adapter
Estou realmente perdido.
Alguma sugestão?
0
Respostas
-
Olá! Você já pressionou fn+f3?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bom dia AndreCavalcanti !
Primeiramente verifique se o Acer Quick Access está devidamente atualizado e verifique as teclas de função do Wireless.
Caso não funcione, tente reverter o sistema para um ponto anterior.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Obrigado pelos comentários,.mas quando eu disse que já tinha feito todas as ações básicas o Fn/F3 estava incluído.Eu descobri a causa do problema. Há um ano estava em Paris e tive um problema no HD. O tecnico reinstalou o sistema e o Windows 10 simplesmente expirou depois de um ano.Como a Acer não consegue me dar a chave do O&M que veio com a máquina eu comprei uma cópia do W10 para reinstalar tudo outra vez.0
-
AndreCavalcanti disse:Obrigado pelos comentários,.mas quando eu disse que já tinha feito todas as ações básicas o Fn/F3 estava incluído.Eu descobri a causa do problema. Há um ano estava em Paris e tive um problema no HD. O tecnico reinstalou o sistema e o Windows 10 simplesmente expirou depois de um ano.Como a Acer não consegue me dar a chave do O&M que veio com a máquina eu comprei uma cópia do W10 para reinstalar tudo outra vez.
O fato de haver outra versão do Windows não impediria do funcionamento da máquinas e sim a relação de drivers.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Eu concordo com o colega maclane.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0