PROBLEMAS COM O TECLADO VIRTUAL NO MODO TABLET
Cassianocgo
Member Posts: 14
Tinkerer
Estou com problemas com meu Acer Spin 3(8GB RAM 1024GB ROM),no modo Tablet o teclado não aparece,apenas uma barra branca . Como proceder em situações como essa? @MaClane
0
Melhores respostas
-
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Cassianocgo disse:
Comece por tentar atualizar os drivers com o Driverbooster: https://www.iobit.com/pt/driver-booster.php
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Qual é o modelo do seu notebook? Exemplo an515-51-75kz.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
@egydiocoelho Modelo : N17W5 .
0 -
0
-
@MaClane @egydiocoelho eu fiz outro post falando sobre um problema que estou tendo com projeção de tela . Porém acho que o post foi apagado,pq clico na notificação do comentário de vocês e aparece que não foi encontrado .0
-
Eu já vi em outro post e parece que o software está detectando alguns tópicos como spam ou algo assim. Mas eu não tenho certeza dessa informação. Sobre os drivers, você pode utilizar o driverbooster para atualizar os drivers e verificar se resolve o problema.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Cassianocgo disse:
Comece por tentar atualizar os drivers com o Driverbooster: https://www.iobit.com/pt/driver-booster.php
Deu certo @MaClane ,muito obrigado!1
Esta discussão está fechada.