A515-51G-72B NÃO CONSIGO ATIVAR O RAPID MODE PELO SAMSUNG MAGICIAN (V-NAND SSD 970 EVO PLUS NVMe M.2
Nathan3601
Member Posts: 2 New User
Comprei um SSD Samsung 970 EVO plus, porém o meu notebook aparece que não é suportado o Rapid Mode estou com 1/4 de desempenho do SSD. Alguém sabe se tem como solucionar ?
0
Respostas
-
Os modelos mais recentes não necessitam do rapid mode, veja: https://www.windowscentral.com/samsung-ssd-rapid-mode
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
E sobre o desempenho que mostra eu deveria aceitar apenas o 1/4 ?
egydiocoelho disse:Os modelos mais recentes não necessitam do rapid mode, veja: https://www.windowscentral.com/samsung-ssd-rapid-mode
0 -
Você deve ter notado uma queda de desempenho, por que o seu hardware deve estar limitando a velocidade do nvme para gen3x2. Você pode confirmar isso utilizando o hwinfo64:
Você deve expandir todas as portas a esquerda e encontrar o ssd.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0