ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

pra eu instalar esse driver, preciso desinstalar o atual ou posso instalar por cima mesmo? e se tiver que desinstalar o atual, como faço isso?egydiocoelho disse:A sua placa de rede sem fio é a qca93377? Se for, baixe esse driver: https://www.ath-drivers.eu/qualcomm-atheros-download-drivers-nr-361-with-code-3141.html
não, sou meio 'leigo' nesse assuntoegydiocoelho disse:Você pode atualizar por cima, mas é necessário instalar o arquivo .inf utilizando o gerenciador de dispositivo. Você sabe como fazer isso?
egydiocoelho disse:Faça dessa forma:
acho que já encontrei a raiz do problema. isso acontece sempre quando mudo o plano de energia pro alto desempenho. mas não deveria acontecer isso mesmo assimegydiocoelho disse:O que acontece quando você pressiona fn+f3? Além disso, você já tentou utilizar a solução de problemas do windows?
não, funciona normalegydiocoelho disse:Quando você coloca no modo equilibrado ou em economia de energia, o problema não ocorre?