ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Boa tarde, o modelo do laptop é o A515-41G-1480 esta em desempenho máximo nas opções de energia e sim, estão todos o drives atualizados menos o da placa de vídeo, a versão 19.5.1 tem bugado o software e causado tela azul fora da energia. Então me mantive na 19.1.1 e curiosamente foi e versão que obtive maior desempenho para o note.MaClane disse:Boa noite Pablogon !
Qual modelo EXATO do seu laptop?
Todos os drivers estão devidamente atualizados?
O aparelho está utilizando o plano de alto desempenho do Windows e conectado na tomada de energia?Não, já desabilitei grande parte dos aplicativos desnecessários em segundo plano.egydiocoelho disse:Há algum programa em segundo plano que esteja limitando o processador?
Se puder me mostrar os procedimentos do reset e do uefi eu agradeceria muito.egydiocoelho disse:Você já tentou resetar a bateria interna, atualizar os drivers e o uefi?
o primeiro print mostra o pc rodando Photoshop e dois vídeos em 1080p e o core VID se manteve em 0.9 enquanto em outros prints do mesmo modelo em idle mostram o core VID em 1.3. algum programa que sugeri para fazer o stress?egydiocoelho disse:Talvez por que o processador esteja em idle. O que ocorre quando você executa um teste de estresse? Provavelmente o core vid deverá aumentar.
Fiz o stress e nada mudou; 2,3 Ghz com 0.9 de core VIDegydiocoelho disse:Vá na opção bechmark do cpuz.
não atualizei, restaurei antes de abrir o tópico.egydiocoelho disse:Você atualizou o windows recentemente? Já tentou restaurar o windows?