Upgrade de tela Acer Aspirte 5 a515-52g
Tinkerer
Gostaria de saber a lista de compatibilidade de telas do Aspire 5 a515-52g, pois procurei no manual e não encontrei. O que eu possuo tem Tela TN HD.
Gostaria de uma tela Full HD Ips. a BOE NV156FHM N48 é compatível?
Obrigado
Melhor resposta
-
Por padrão, nessa serie, essas são as telas compatíveis:
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!2
Respostas
-
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Por padrão, nessa serie, essas são as telas compatíveis:
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!2 -
É o A515-52G-58lz
Abraços,0 -
Maclane, obrigado pela sua resposta.
O modelo que mencionei está entre os compatíveis (segunda linha)
Parabéns pela sua eficiência, realmente muito rápido nas respostas.
Abraços,
1 -
brunoarrais disse:Maclane, obrigado pela sua resposta.
O modelo que mencionei está entre os compatíveis (segunda linha)
Parabéns pela sua eficiência, realmente muito rápido nas respostas.
Abraços,
Precisando de algo, basta postar!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Bruno, você fez o upgrade ?
1- a moldura pode ser retirada e colocada sem problemas?
2- a fixação do display deste modelo é por fita ou parafuso?
0 -
Hrossi, ainda não fiz.
Mas tem video no youtube demonstrando o processo. A moldura é apenas encaixada, podendo ser retirada com facilidade.
O display é plugado por um cabo flat e 4 parafusos nas bordas da moldura apenas
Aparentemente é um processo bem facil de se fazer
Estou estudando importar a tela da china
Abraços,0 -
bruno, dos videos que procurei todos eles são do A515-51G ( uma geração anterior ao nosso que é A515-52G) se voce for ver os videos o chassi do notebook é difernete ( tanto que o nosso é 2cmX2cm menor que a geração anterior)0
-
Olá pessoal! Estou querendo por uma Full HD no meu acer aspire 5 - 52G - 577T .. Estas telas mencionadas são compatíveis? Como consigo adquirir uma?0
-
Bom dia Chatalov !
Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados ou inativos.
Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.
Bom dia Bruno!
Você fez o upgrade da tela?
0 -
Olá Bertolini,
Ainda não, aparentemente é mais complicado do que eu pensei.
Pretendo fazer no final do ano mas com o auxilio de um técnico. Vai ficar mais caro mas penso que o prejuizo será maior se eu danificar algo
abraços,0 -
brunoarrais disse:Olá Bertolini,
Ainda não, aparentemente é mais complicado do que eu pensei.
Pretendo fazer no final do ano mas com o auxilio de um técnico. Vai ficar mais caro mas penso que o prejuizo será maior se eu danificar algo
abraços,
Conseguiu instalar o display fullhd?
Estou querendo trocar o meu também. Não estou gostando, pricipalmente quando tem algo com o fundo branco.0 -
Boa noite ssrcosta!
Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados, inativos ou abertos por outros usuários.
Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!5 -
@brunoarrais efetuou o Upgrade ?
Poderia me informar o modelo de tela exato e como foi feito o processo
0 -
Qual a Tela ips exata compatível com o A515-52G-58LZ
0