Aspire es1-572 windows 8.1 não funciona touch pad

RicardoAlves
RicardoAlves Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
ola amigos, gostaria de uma ajuda de como posso fazer para reativar meu touch pad...
estava com windows 10 funcionando normalmente porem travando muito e decidi por o windows 8.1, assim que instalei já obtive todos os drivers no site oficial Acer, o touch pad funcionou normalmente... assim que reiniciei o notebook na tela de bloqueio ele não funcionou conectei um mouse usb e usei ele, achei estranho e comecei a procurar porem não obtive uma solução para o problema ainda, tudo que vi e que era para atualizar os drivers e apertar (FN + F7) mas nada funcionou, conforme fui reiniciando ele, ele dava sinal e parava por fim agora nao esta mais funcionando... espero uma ajuda de vocês pois já não sei mais o que posso fazer, desde ja agradeço a todos que possam me ajudar a solucionar o caso.
Ricardo A. Marinho

Respostas

• RicardoAlves
    RicardoAlves Member Posts: 2 New User
  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Abaixo estão algumas sugestões de solução de problemas, se você está tendo problemas com o touchpad. As etapas neste artigo solucionar o touchpad interno em um computador portátil e não um mouse externo que pode ser anexado. Siga as sugestões abaixo para o cenário que melhor descreve os problemas que você está tendo.

minimizar para MAXIMIZAR.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Se as dicas da moderadora Acer-Karp não funcionarem, vá no uefi pressionando f2 assim que reiniciar o notebook e altere o touchpad para basic.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)