COMO POSSO TER NOVAMENTE O PROGRAMA DE RECOVERY ORIGINAL DO ACER V3-571?

NAFERNANDES
NAFERNANDES Member Posts: 6 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Ola boa tarde perdi o programa de recovery original que acompanha meu acer v3-571 alguem poderia me dizer onde posso baixar ou comprar? Obrigado.

Respostas

  • Olá! Para ter certeza de que perdeu o erecovery, vá no bios e ative a função d2drecovery e depois salve. Imediatamente pressione alt+f10 antes do logo da Acer e verifique se funciona!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • NAFERNANDES
    NAFERNANDES Member Posts: 6 New User
    Olá obrigado já fiz e perdeu a participação. Vc sabe onde poderia ter um novo programa

  • Neste caso, somente a Acer pode reinstalar essa partição, ou você pode tentar clonar o hd de alguém que tenha esse modelo do notebook! A acer vende o erecovery em pendrive, mas somente nos estados unidos. É realmente necessário adquirir essa partição?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • NAFERNANDES
    NAFERNANDES Member Posts: 6 New User
    Sim gostaria de comprar esta partição programa
  • O link que eu conheço é esse: https://store.acer.com/en-us/extended/recovery
    No entanto, somente é vendido em território americano. Por acaso, por que você não utiliza um iso da microsoft, para reinstalar o windows?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Sim gostaria de comprar esta partição programa
    Bom dia !

    Nesse caso, deve entrar em contato direto com a Acer nos canais oficiais e se informar sobre valores e envio:

    Pelo Chat: https://br.answers.acer.com/app/chat/chat_launch
    Também pelo e-mail suportebrasil@acer.com
    Ou através do telefone "0800-762-2237

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Sim, você pode tentar pelo suporte técnico, como postou o colega maclane. Mas eles cobrarão por isso.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite NAFERNANDES !

    Informe aqui assim que entrar em contato com a Acer.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!