NITRO 5 AN515-51-78D6 e APEX LEGENDS: Qual a Melhor Configuração para desempenho?
jefterodrigo
Member Posts: 12
Tinkerer
Olá pessoal!
Sou um usuário novo do Acer Nitro 5. Comprei para jogos mesmo!
O jogo do momento pra mim é APEX LEGENDS. Vi no Youtube algumas avaliações de desempenho do notebook em questão com esse jogo, e quando configurado no médio, o fps do jogo ficava entre 50 a 60 fps. Mas eu tenho deixado ele entre o médio e low, mas geralmente tem batido 40-50 fps... Eu sei que o jogo vai recebendo atualizações e por conseguinte ficando mais pesado, mas será que não há algo que possa ser feito para melhorar?
Para meus colegas que também possuem o Nitro 5 desse modelo e que jogam APEX, como roda aí pra vocês?
Desde já, agradeço a atenção!
Sou um usuário novo do Acer Nitro 5. Comprei para jogos mesmo!
O jogo do momento pra mim é APEX LEGENDS. Vi no Youtube algumas avaliações de desempenho do notebook em questão com esse jogo, e quando configurado no médio, o fps do jogo ficava entre 50 a 60 fps. Mas eu tenho deixado ele entre o médio e low, mas geralmente tem batido 40-50 fps... Eu sei que o jogo vai recebendo atualizações e por conseguinte ficando mais pesado, mas será que não há algo que possa ser feito para melhorar?
Para meus colegas que também possuem o Nitro 5 desse modelo e que jogam APEX, como roda aí pra vocês?
Desde já, agradeço a atenção!
0
Respostas
-
Boa noite jefterodrigo !
Para melhorar o máximo possivel seu desempenho em jogos, deve atentar ao seguintes pontos:
1- todos os drivers e o Windows devem estar devidamente atualizados;
2- o aparelho deve estar setado para usar o plano de energia de alto desempenho do Windows;
3- a bateria deve ser carregada a 100% antes de jogar;
4- a bateria deve estar setada nas opções avançadas de energia para máximo desempenho;
5- as aplicações dos jogos devem estar setadas no Painel da GPU dedicada (AMD ou Nvida, caso possua uma) para ser a principal;6- o aparelho deve estar conectado diretamente a uma tomada de energia exclusiva, devidamente aterrada sem nenhum adaptador.Esses são os quesitos básicos.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
MaClane disse:Boa noite jefterodrigo !
Para melhorar o máximo possivel seu desempenho em jogos, deve atentar ao seguintes pontos:
1- todos os drivers e o Windows devem estar devidamente atualizados;
2- o aparelho deve estar setado para usar o plano de energia de alto desempenho do Windows;
3- a bateria deve ser carregada a 100% antes de jogar;
4- a bateria deve estar setada nas opções avançadas de energia para máximo desempenho;
5- as aplicações dos jogos devem estar setadas no Painel da GPU dedicada (AMD ou Nvida, caso possua uma) para ser a principal;6- o aparelho deve estar conectado diretamente a uma tomada de energia exclusiva, devidamente aterrada sem nenhum adaptador.Esses são os quesitos básicos.
0 -
Mais alguém que jogue APEX LEGENDS no Acert Nitro 5? Digam aí como ficam as configurações de videos com vocês!
0