ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
egydiocoelho disse:Qual é o modelo do seu ssd? Quando você instalou o windows, você clonou ou utilizou um iso da microsoft?
Já sim, desconetei o hdd e deixei so o ssd, mas trava o note todo.egydiocoelho disse:Ok! Eu não gosto e não recomendo as marcas chinesas, pois não são confiáveis! No entanto, você já tentou desconectar o hdd e deixar somente o ssd? Além disso, já tentou resetar a bateria interna?https://youtu.be/NfhgnxUJoZo
fiz os procedimentos que você falou, a tela preta inssiste...egydiocoelho disse:Ok! Faça o seguinte:
a) conecte apenas o hdd e depois no uefi, pressionando f2 e vá na seção main. Desabilite o fast boot! Depois, crie uma senha no setsupervisorpassword e desabilite o secureboot. Pressione f10 para salvar ao sair!
b) entre no windows pelo hdd e vá nas opções de energia e desative a inicialização rápida.
c) depois desligue o notebook completamente e também da tomada e faça o reset da bateria novamente;
d) conecte o ssd novamente e veja se é detectado!
Se não for, você deve testar o ssd em outro computador, para verificar se o ssd é detectado ou pedir a devolução do dinheiro, pois o ssd provavelmente está com problemas! Eu já vi alguns casos de que os ssds chineses funcionam por pouco tempo, infelizmente!
eh.. eu tentei tudo oque vc falou, nao deu certo. no windows, o comando diskpart só mostra meu HDDegydiocoelho disse:Bom, a princípio eu pensei que o problema fosse no ssd, visto que, o notebook inicia normalmente no hdd! Você disse que atualizou o uefi para última versão 1.22, certo? O que acontece quando altera o boot mode para o modo legacy? No outro computador, o boot mode está em legacy ou uefi? Apesar de não ser recomendável, experimente formatar e converter o ssd no outro computador assim:
Em format fs=fat32 quick, coloque fs=ntfs quick!
egydiocoelho disse:Você fez isso no outro computador que detecta o ssd?