Problema ou não no HD após retorno da Assistência Técnica?
MaurícioCuri
Member Posts: 31 Enthusiast
Boa noite. Meu Notebook recentemente foi para *****. Técnica, pois Acer Care Center estava detectando erro no HD. Ao retornar da Assistência Téc. fiz uma verificação com a ferramenta Acer Care Center novamente e o HD estava OK. Porém, esta semana, ao verificar novamente, deu erro, recomendando substituir o disco. Tentei diagnóstico com o Crystaldiskinfo e não detectou erro ("saudável"). Também baixei PC Diagnostic Tool da Toshiba, e não detectou erros no HD. Então, o que fazer, já que a garantia acabará daqui a 3 meses? Achei que fosse log gravado de erro, então usei o CCleaner pra corrigir erros, mas não adiantou. Obrigado.
0
Melhores respostas
-
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Gostaria de agradecer a ajuda. Meu Notebook retornou perfeito da Assistência Técnica.0
Respostas
-
Qual é o modelo exato do seu notebook? Exemplo an515-51-75kz!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Aspire 515-51G. Quanto à versão do Acer Care Center, é a 2.00.3038, e ao clicar em atualizar, a informação é de que já está atualizado.0
-
Desinstale a versão anterior e instale essa versão: https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Acer Care Center/Acer Care Center_Acer_4.00.3006_W10x64_A.zip?acerid=636964342378336901&Step1=NOTEBOOK&Step2=PREDATOR&Step3=PREDATOR PH717-71&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
Depois verifique se o problema permanece!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Desinstalei, mas deu erro ao instalar a versão do link acima. O que faço agora?0
-
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Muito obrigado, egydiocoelho, instalou, e verifiquei que o HD está perfeito. Obrigado, estava preocupado, pois é muita "mão-de-obra" reenviar pra SP. O Advogado me orientou a providenciar a remessa novamente para assist. técnica caso houvesse outro erro.0
-
como eu encerro esse post como resolvido?0
-
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Eu pedirei para que o moderador coloque esse tópico como resolvido! Realmente não está aparecendo o botão sim ou não maclane!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Gostaria de agradecer a ajuda. Meu Notebook retornou perfeito da Assistência Técnica.0
-
De nada meu amigo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0