ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Se as configurações estiverem adequadas não.tyssondocarmo disse:Tem problema eu instalar o novo pente em conjunto o original de 4Gb?
Segue configurações do pente de 8Gb que quero adquirir. Posteriormente vou colocar outro do mesmo.
Se as configurações estiverem adequadas não.tyssondocarmo disse:Tem problema eu instalar o novo pente em conjunto o original de 4Gb?
Segue configurações do pente de 8Gb que quero adquirir. Posteriormente vou colocar outro do mesmo.
Então, vou adquirir um pente de 8Gb agora e substituir o original de 4Gb, e, futuramente, adquirir outro similar ao de 8Gb!MaClane disse:Se as configurações estiverem adequadas não.tyssondocarmo disse:Tem problema eu instalar o novo pente em conjunto o original de 4Gb?
Mas aconselho então que espere e adquira os 2 módulos de uma vez.
Infelizmente pode haver incompatibilidade entre a RAM instalada e um modulo de outra marca.
Valeu!MaClane disse:Melhor decisão!
Precisando de algo, basta postar!