ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Como eu olho isso?egydiocoelho disse:A sua placa de rede sem fio possui a banda de 5ghz?
MaClane disse:Boa tarde danielalmeida !
Qual modelo EXATO do seu notebook?
Exemplo: F5-573G-50KS
Por padrão, os aparelhos da série F5-573G possuem tanto placas com padrão 802.11n quanto 802.11ac.
F5-573G-71BWMaClane disse:Verifique na caixa do aparelho ou na etiqueta colada no verso qual modelo EXATO.
Não aparece essa opção.egydiocoelho disse:Se a sua placa de rede suporta 5ghz, você deverá ver isso aqui:
Sim, pois o wifi 5ghz é tem 120mega, em quanto meu outro wifi possui apenas 50megaMaClane disse:Boa tarde danielalmeida !
Verifique primeiramente o detalhe passado pelo colega Egydio.
Porém, as informações da Acer são de que esse modelo somente possui placa wireless com suporte ao padrão 802.11 b/g/n (2.4Gz) e não ac (que seria o padrão de 5Ghz).
Existe realmente a necessidade real de se conectar a uma rede de 5Ghz?
Acredito que não deva compreender bem sobre a tecnologia wireless.danielalmeida disse:Sim, pois o wifi 5ghz é tem 120mega, em quanto meu outro wifi possui apenas 50megaMaClane disse:Boa tarde danielalmeida !
Porém, as informações da Acer são de que esse modelo somente possui placa wireless com suporte ao padrão 802.11 b/g/n (2.4Gz) e não ac (que seria o padrão de 5Ghz).
Sou pessimo nesse assunto! É apenas 1 roteadorMaClane disse:Acredito que não deva compreender bem sobre a tecnologia wireless.danielalmeida disse:Sim, pois o wifi 5ghz é tem 120mega, em quanto meu outro wifi possui apenas 50megaMaClane disse:Boa tarde danielalmeida !
O padrão 802.11n pode atingir banda de transferência de até 450mb.
Sua placa tem suporte para 300mb.
A questão é:
São 2 roteadores diferentes ?
Mardey disse:egydiocoelho disse:Não! Basta utilizar no mesmo slot da placa de rede wireless mini pcie.
Eu abri a parte "acessível" do note pra instalar o SSD M.2 e só tem um slot ali, que server tanto pro SSD quanto pro Mini PCI-E, aí é um ou outro. A não ser que tenha outro slot abrindo a carcaça toda.