ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Nesse caso desaconselho a adquirir um aparelho que possua conjunto de hardware AMD / Radeon.GiovaniCuenca disse:@egydiocoelho
Opa boa noite.
Muuuito obrigado pelas informações. Com certeza vou comprar o Notebook.
@MaClane
Boa noite MaClane
Tudo bem?
Vi que é bem ativo no fórum. Muito obrigado por dispor do seu tempo.
Trabalho com front para aplicações web mas utilizo o computador da empresa. Paralelo estou estudando ReactJS e React Native em casa mas meu PC é muuuuuuuuuito antigo, por incrível que pareça consigo emular o Android no meu próprio celular mas já está na hora de trocar. Gostaria de mais agilidade e não tenho grana pra investir em uma máquina mais pesada. Quem sabe daqui uns anos.
Também trabalho muito com Illustrator e pouco com Photoshop e minha máquina é um Quad (pré i3) com GeForce 8600gt 4gb de Ram...
As veze seu vou fazer um Café enquanto roda alguma coisa mas é a vida ahahahaha
Vendo minha situação acredita que este Acer em questão com um SSD pode melhorar minha vida? =P
Desde já agradeço,
Atenciosamente
Nesse caso desaconselho a adquirir um aparelho que possua conjunto de hardware AMD / Radeon.GiovaniCuenca disse:@egydiocoelho
Opa boa noite.
Muuuito obrigado pelas informações. Com certeza vou comprar o Notebook.
@MaClane
Boa noite MaClane
Tudo bem?
Vi que é bem ativo no fórum. Muito obrigado por dispor do seu tempo.
Trabalho com front para aplicações web mas utilizo o computador da empresa. Paralelo estou estudando ReactJS e React Native em casa mas meu PC é muuuuuuuuuito antigo, por incrível que pareça consigo emular o Android no meu próprio celular mas já está na hora de trocar. Gostaria de mais agilidade e não tenho grana pra investir em uma máquina mais pesada. Quem sabe daqui uns anos.
Também trabalho muito com Illustrator e pouco com Photoshop e minha máquina é um Quad (pré i3) com GeForce 8600gt 4gb de Ram...
As veze seu vou fazer um Café enquanto roda alguma coisa mas é a vida ahahahaha
Vendo minha situação acredita que este Acer em questão com um SSD pode melhorar minha vida? =P
Desde já agradeço,
Atenciosamente
Que bom termos ajudado!GiovaniCuenca disse:@MaClane
Não sei nem como agradecer, vocês são top demais ahahha
Muito obrigado!
Vou de A515-52G-58L mesmo
Abraços
*PS pode fechar o tópico