Eu resgatei o codigo na epoca que comprei o notebook Aspire VX5

System
System Member Posts: 4,513 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: 25GB Dropbox

Comentários

  • fabiok27
    fabiok27 Member Posts: 4 New User
    Eu resgatei o codigo na epoca que comprei o notebook Aspire VX5. Apos um ano aproximadamente, resolvi usar o dropbox e os 25gb que havia ganhado nessa promoção e pra minha surpresa a minha conta estava como a "free" de 2gb apenas. 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde fabiok27 !

    Toda promoção tem um tempo previsto para utilização.
    Geralmente as promoções do DropBox são somente anuais.
    Depois retornam para a capacidade padrão.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

    Como posso resgatar o 25GB de armazenamento gratuito dropbox que veio com meu computador Acer?

    Clientes que compraram dispositivos Acer Microsoft Windows podem ser elegíveis para 25 GB de espaço do Dropbox grátis por 1 ano. Basta se cadastrar seu Acer laptops, desktops ou comprimidos para receber um código de resgate para esta oferta exclusiva. Use as instruções abaixo para registrar seu produto para receber a oferta gratuita.

    1. Registre seu Acer Microsoft Windows laptops, desktops e comprimidos na http://www.acer.com.
    2. Ir para Meus produtos para receber seu código de resgate do Dropbox.
    3. Visite www.dropbox.com/coupon e digite seu código de resgate.
    MAIS INFORMAÇÕES
    Para completos termos e condições desta oferta, por favor, leia o termos e condições suplementares .

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • kellernet
    kellernet Member Posts: 1 New User
    pra mim nao esta aparecendo o codigo para resgatar meu cupom

  • O Dropbox está instalado? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia kellernet  !

    Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados ou inativos.
    Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
    Para criar, clique nesse link.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!