G3-572-75L9 - Problemas de software
Gabrielpellegrino
Member Posts: 6 New User
Olá,
Estou pretendendo comprar o acer predator helios 300, nesse modelo G3-572-75L9, direto no site da acer. Li o fórum da acer todas as postagens sobre esse modelo e encontrei várias pessoas com problemas de performance e problemas de uso no disco.
Gostaria de saber se vocês possuem algum passo-a-passo de configuração da máquina para utilizá-la com qualidade, quais versões de drivers de gpu, modo de configuração de bateria, modo de configuração da CPU, versão do windows adequada. Além disso, o problema de 100% de disco acontece com todos os aparelhos? Vocês já possuem uma versão de software que garante a resolução desse problema?
Atenciosamente,
Gabriel
Gostaria de saber se vocês possuem algum passo-a-passo de configuração da máquina para utilizá-la com qualidade, quais versões de drivers de gpu, modo de configuração de bateria, modo de configuração da CPU, versão do windows adequada. Além disso, o problema de 100% de disco acontece com todos os aparelhos? Vocês já possuem uma versão de software que garante a resolução desse problema?
Atenciosamente,
Gabriel
0
Respostas
-
Boa tarde Gabrielpellegrino !
Não existe uma configuração nem driver padrões para o funcionamento da máquina.
Cada aparelho irá ter um desempenho final de acordo com versões do sistema, configurações de casa usuário, fatores de uso dentre outros.
O erro de uso do disco a 100% é um problema referente a Microsoft e nada tem a ver com a Acer.
Existem dezenas de soluções possíveis de acordo com cada sistema.
Não é possível prever nem oferecer uma correção sem que o aprelho esteja configurado e rodando.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Mas então, isso acontece em 100% das máquinas?
0 -
Gabrielpellegrino disse:Mas então, isso acontece em 100% das máquinas?
O erro de uso de uso de disco a 100% pode ou não ocorrer em qualquer aparelho, de qualquer empresa, em qualquer momento de sua vida útil.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
É, confio que é um problema do Windows e não de vocês. Vocês sabem em qual versão do Windows o aparelho vem?
0 -
Os aparelhos atuais vem com nas versões padrões o Windows 10 Home x64.
Qual o modelo de placa mãe, memória ram e HD utilizados nesse notebook?
0 -
Quais versões de drivers da nvidia vocês recomendam para a gtx 1060? E a acer fornece esses drivers também? Posso baixar direto com vocês ao invés da Nvidia?
0 -
Vocês já fizeram algum teste para ver quanto de undervolt gera o melhor resultado pra esse modelo?
0 -
Gabrielpellegrino disse:Qual o modelo de placa mãe, memória ram e HD utilizados nesse notebook?Gabrielpellegrino disse:Quais versões de drivers da nvidia vocês recomendam para a gtx 1060? E a acer fornece esses drivers também? Posso baixar direto com vocês ao invés da Nvidia?
Não há "recomendações" de drivers.
Drivers são dinâmicos e deve sofrer upgrade ou downgrade de acordo com as necessidades de cada usuario.
A Acer fornece os drivers padrões, tetados e homologados na versão do Windows 10 quando no lançamento do modelo.Gabrielpellegrino disse:Vocês já fizeram algum teste para ver quanto de undervolt gera o melhor resultado pra esse modelo?
Acredito que não esteja familiarizado com o fórum.
Nem eu nem nenhum outro usuario aqui é funcionário da Acer nem a representamos legalmente.
Esse e um fórum aberto colaborativo de usuarios e entusiastas Acer.
É importante destacar que o problema do disco em 100% ocorre desde o windows 8 e ocorre tanto em hd quanto em ssd! Até agora, a versão 1903 não apresentou este problema. Sobre a versão do windows, ele realmente vêm com a home edition, mas vem com a release 1709 se eu não me engano, ou seja, é um windows bastante desatualizado e o ideal é que antes de utilizar o notebook pela primeira vez, que você deixe o notebook realizar todas as atualizações possíveis!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Realmente, o ideal é atualizar todo o sistema (versão do Windows, drivers, aplicações, etc) e ir testando.Nenhum sistema atual é estático.
Não existe uma configuração "certa"... o que tem de existir é uma configuração dinâmica e constante.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0